Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

ASKTASKT 

Qual o significado do Karate Tridimensional?

O Karate Tridimensional é dividido em três partes:  Espiritual, Mental e Físico, como, por exemplo, Sol, Lua e Terra, em que através do treinamento, busca-se o equilíbrio destes três fatores.

 

“Espiritual”

O Karate Tridimensional através do seu treinamento, busca a elevação no nível espiritual do indivíduo, porque estamos vivendo no mundo de “ondas” (freqüência de comunicação).

Através da elevação espiritual busca-se a captação de ondas positivas ou “ondas mais puras”. O treinamento do Karate Tridimensional físico busca alcançar este estado espiritual mais elevado.

 

“Mental”

No Karate Tridimensional através do treinamento físico busca-se captar a energia da mente que é utilizada para “produzir”, “construir” ao contrário do Karate violento que busca a destruição.

Com o treinamento, o Karate Tridimensional busca na sua parte mental a tranqüilidade e o auto-controle no seu dia a dia.

 

“Física”

No Karate Tridimensional, o treinamento físico busca o equilíbrio do “quadril”, perna e braço e na parte do movimento busca-se o aperfeiçoamento da técnica de saída, passagem e finalização (Kimê).

Na parte de combate deve sempre existir um motivo (Shiai – Shi – Experimentar, Ai – Unificação), não podemos chamar de adversário ou inimigo e sim de parceiro. Com isto tem-se como objetivo a elevação da parte técnica geral do indivíduo (Resistência, Força, Agilidade, etc.).

 

“O Gran Mestre Juichi Sagara busca a União destes três fatores para sua utilização na união de raças e a Paz Mundial”