Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

O Sensei Teruyuki Okazaki é presidente e intrutor-chefe da ISKF e formado pelo Programa de Treinamento de instrutores da Associação Japonesa de Karatê JKA, tendo sido aluno direto do Sensei Gichin Funakoshi.

O objetivo principal da ISKF é o de incentivar o desenvolvimento correto de seus adeptos, para que assim estes possam beneficiar-se fisicamente, moralmente e espiritualmente da arte do karatê. A ISKF também tem como meta promover, perpetuar e melhorar o verdadeiro Karate-Dô pelo mundo.


O Sensei Juichi Sagara (in memorian), após uma reunião com Sensei Okazaki, tomou conhecimento do trabalho científico e filosófico do karatê da ISKF, despertando a idéia de fundar a Associação Shotokan de Karatê Tridimensional ASKT com sede em São Paulo-SP. Hoje, damos continuidade aos seus ensinamentos técnicos e princípios morais e éticos.

Atualmente, a ASKT é representada pela ISKF Brasil, a qual é presidida pelo professor Stanistau R. Paolucci, tendo como diretor Técnico o Sensei Edson Fujinori Nakama.